GO: Homem é preso após tentar atropelar ex e persegui-la na porta de delegacia
Homem perseguia e ameaçava a ex desde a separação há 6 meses
Um homem, de 32 anos, foi preso por ameaçar e perseguir a ex-companheira, de 30 anos, em Piracanjuba, na região Sul de Goiás. Preso em flagrante na quarta-feira (16/10) , o suspeito tentou atropelar a vítima e tentou coagi-la na porta da delegacia, quando seria denunciado.
A vítima gravou o momento em que o homem tenta jogar o carro por cima dela. “Parabéns! Joga o carro em cima de mim! Parabéns! Eu estou filmando e vou mandar agora para o delegado,” diz a vítima enquanto grava o crime.
Ameaças
Segundo a investigação, o casal viveu junto por 11 anos, e dessa união tiveram um filho. Há 6 meses romperam a relação, e, desde então, o homem ameaça e persegue a ex.
Na última terça-feira (15/10), a vítima resolveu denunciar o ex-companheiro e procurou a delegacia da cidade. Nesse momento, o homem seguiu a mulher até a porta da delegacia e tentou coagi-la.
Na manhã do dia seguinte, a mulher voltava da escola do filho, quando viu o ex conduzindo um carro em alta velocidade. Na sequência, ele se aproximou da vítima e “jogou” o carro em sua direção para “assusta-la”. Logo depois, o homem fugiu. A mulher, então, procurou a delegacia e o suspeito foi preso.
Segundo a Polícia Civil, o indivíduo, que não possui antecedentes criminais, já foi encaminhado ao presídio local, e responderá pelos crimes de ameaça e perseguição conforme a Lei Maria da Penha.