“INVOLUNTARIAMENTE”

GO: homem é preso após tocar partes íntimas da cunhada de 8 anos dentro de cinema

O homem confessou o crime e disse que foi involuntário

Um homem de 31 anos foi preso em Jataí, na região Sudoeste de Goiás, após tocar as partes íntimas da cunhada de 8 anos. O crime aconteceu dentro de um cinema do município, no início da semana. O detido confessou o ocorrido e disse que foi “involuntário”.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi ao cinema com um irmão de 14 anos e o cunhado de 31. Durante o a sessão, o adolescente flagrou o cunhado tocando nas partes íntimas da criança.

O adolescente, então, contou para os pais, que decidiram ir até a delegacia denunciar o ocorrido. No trajeto, eles encontraram uma viatura da PM e relataram o ocorrido.

“Involuntariamente”

Os militares foram até a casa do homem, que confessou ter tocado nas partes íntimas da cunhada. Aos policiais, ele disse que tocou na menina “involuntariamente”.

O homem afirmou também que tocou na criança uma outra vez, há cerca de um mês.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à delegacia, onde foi autuado por estupro de vulnerável.

Em nota, o Multicine Cinemas repudiou o ocorrido e se solidarizou com a vítima e sua família. O texto diz que o fato não foi noticiado à gerência e que o estabelecimento ficou sabendo do ocorrido pela imprensa. Disse ainda que está à disposição das autoridades competentes para colaborar plenamente com as investigações e providências necessárias.

Nota na íntegra

Em relação aos fatos noticiados pela imprensa sobre a prisão de homem suspeito de estupro de vulnerável ocorrida no dia dois de julho pela Polícia Militar, gostaríamos de expressar nosso mais profundo repúdio a qualquer ato de violência, especialmente contra crianças.

O Multicine Cinemas se solidariza com a vítima e sua família, colocando-se à disposição das autoridades competentes para colaborar plenamente com as investigações e providências necessárias, ressaltando as vítimas não comunicaram os fatos à equipe do cinema e, que a prisão não ocorreu nas dependências do shopping, ainda esclarecemos que tomamos conhecimento o ocorrido pela imprensa e até o presente momento não recebemos nenhuma comunicação formal sobre o ocorrido.

Reafirmamos nosso compromisso com a segurança e bem-estar de todos os nossos clientes e, que, temos medidas rigorosas de segurança em vigor para o ingresso na sala, temos funcionários a disposição dos nossos clientes para prestar assistência e ainda, contamos com equipe de segurança disponibilizada do shopping, com isso visando garantir um ambiente seguro e acolhedor para todas as famílias que frequentam nossas instalações. Agradecemos à Polícia Militar e ao Conselho Tutelar pelo pronto atendimento e suporte à vítima e sua família.