GO: Homem é preso por tentar estuprar idosa que ajuda pessoas vulneráveis
A mulher conseguiu pedir ajuda em um momento de distração do suspeito
Um homem de 40 anos foi preso após tentar estuprar uma idosa, 64 anos, que ajuda pessoas vulneráveis em Goiânia. O caso aconteceu no Jardim América, na noite desta segunda-feira (23/9). Segundo policiais militares, a vítima já é conhecida na região por conta de sua bondade e por sempre ajudar as pessoas que precisam com roupas e alimentação.
Na noite desta segunda, o suspeito se aproveitou da situação e foi até a casa da senhora pedindo ajuda para tomar um banho. Conforme expôs a vítima em depoimento aos militares, mesmo assustada, ficou com pena do rapaz e permitiu que ele entrasse. Na sequência, o homem foi até a cozinha, pegou uma faca e começou a ameaçá-la. Ele, então, a levou para o quarto afirmando que iria estuprá-la.
Irmã ajudou idosa que ajuda pessoas vulneráveis a fugir
Nesse momento, a senhora começou a gritar. Sua irmã, que mora na casa dos fundos, ouviu os pedidos de socorro e foi até o local para tentar ajudar. Em um momento de distração do suspeito, as duas mulheres conseguiram fugir e pedir ajuda à Polícia.
Os militares foram até o local e realizaram a prisão em flagrante do suspeito que, além das ameaças e tentativa de estupro, iria roubar um rádio e R$ 50 que estavam na casa da vítima.