GO: Homem é preso suspeito de agredir e morder nariz da ex por não aceitar o término
O suspeito se escondeu na casa da ex para tentar matá-la
Um homem de 38 anos foi preso suspeito de agredir e morder o nariz da ex-companheira. O crime aconteceu em Novo Gama, cidade goiana que fica no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o detido não aceitava o fim da relação.
De acordo com o relato da vítima, o ex, que estava inconformado com o término, a encontrou na rua e a agrediu violentamente. O homem desferiu socos no rosto da mulher, além de morder o nariz dela e ameaçá-la de morte.
A vítima, de 36 anos, foi até uma delegacia onde denunciou o crime. Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde. Logo após a denúncia, policiais civis iniciaram as buscas para localizar o agressor.
Poucas horas depois, o homem foi encontrado dentro da casa da ex-companheira, escondido no escuro e armado com uma faca. Segundo a Polícia, o autor estava aguardando a vítima próximo à porta de entrada para atacá-la.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia e, posteriormente, para o presídio local. Ele deve responder por violência doméstica.