Se deu mal

Idoso marca encontro por aplicativo, é dopado e acorda com a casa ‘vazia’ em Anápolis

Mulher furtou TV, celular, fogão, forno, botijão de gás, parafusadeira e mais

Delegacia de Polícia Civil de Anápolis (Foto: Divulgação/PCGO)

Na noite do último sábado (31), um idoso teve a casa furtada após um encontro marcado por um aplicativo de relacionamento em Anápolis, região central de Goiás. O homem de 61 anos afirmou à polícia que foi dopado pela mulher com a qual se encontrou.

Segundo a Polícia Militar (PM), o idoso conheceu a mulher por meio de um aplicativo chamado ‘Badoo‘ e combinou de se encontrar com ela por volta das 21h40 na Avenida Minas Gerais, no bairro Jundiaí. Após se conhecerem pessoalmente, os dois foram para a residência dele, no bairro Residencial Centenário.

De acordo com o relato da vítima, no endereço, ele acredita ter sido dopado com algum medicamento durante o encontro. O homem afirmou que ficou acordado até aproximadamente 00h30 do dia 1º de setembro, quando adormeceu e só despertou na manhã seguinte, por volta das 10h.

Ao acordar, o idoso notou que diversos itens da casa haviam sido levados, incluindo uma TV de 39 polegadas, um celular Redmi Note, um fogão cooktop, um forno elétrico, um botijão de gás, uma parafusadeira, um liquidificador, três panelas e R$ 3 mil em dinheiro.

O caso foi registrado como furto e está sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

LEIA TAMBÉM:

Goiânia: homem é vítima de golpe em aplicativo de relacionamento e tem prejuízo de R$ 15 mil

67% dos homens que usam app de paquera não vão a encontros, diz pesquisa