GO: Jovem é arrastado por carro após cair em golpe de venda de celular

O homem, que já possuía passagens por roubo e estava monitorado por tornozeleira eletrônica, portava um iPhone e indicou a localização de outro aparelho que estava escondido em um lote baldio

Um jovem de 24 anos foi arrastado por um carro após cair em um golpe envolvendo a venda de um celular, em Anápolis. O caso aconteceu na manhã deste sábado (21). O suspeito do crime foi preso. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Imagens de câmeras de segurança da região registraram o momento do crime.

Conforme a Polícia Militar (PM), o suspeito negociava a compra de um iPhone pelo marketplace de uma rede social e foi de carro até a casa da vítima. Durante a negociação, ele furtou o celular que estava sendo anunciado e o aparelho pessoal da vítima, ambos iPhone.

Ao perceber a ação, o jovem tentou impedir, agarrando-se ao veículo, momento em que foi arrastado por alguns metros. Depois, a vítima foi arremessada e bateu com o corpo em outro veículo que estava estacionado. O jovem foi socorrido e levado para a UPA da Vila Esperança.

Suspeito do crime era monitorado por tornozeleira eletrônica

Segundo a PM, um homem foi preso suspeito de participação na ação. Policiais do 4° BPM localizaram o veículo usado no crime. O carro estava na residência de um familiar do suspeito, que foi encontrado em uma casa nas proximidades. O homem, que já possuía passagens por roubo e estava monitorado por tornozeleira eletrônica, portava um iPhone e indicou a localização de outro aparelho que estava escondido em um lote baldio.

Como o nome da vítima não foi informada, o Mais Goiás não conseguiu atualizar o estado de saúde do jovem.