GO: Morre jogador de futebol que levou choque no pescoço e ficou internado por 10 dias
Douglas Gomes da Silva, de 22 anos, é natural de Davinópolis e atuava como zagueiro do time da cidade participando de diversos campeonatos

O jogador de futebol Douglas Gomes da Silva, de 22 anos, morreu na manhã deste domingo (5) no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após sofrer uma parada cardíaca. O jovem, que é natural de Davinópolis e atuava como zagueiro do time da cidade, estava internado há 10 dias após levar uma descarga elétrica enquanto trabalhava em uma propriedade rural nas proximidades de Santo Antônio do Rio Verde, distrito de Catalão.
Douglas havia recebido alta da UTI no sábado (4) e se recuperava em um quarto de enfermaria, mas não resistiu. Apaixonado por futebol, ele participava de competições amadoras na região de Catalão, jogando por diversos times locais.
O acidente aconteceu na manhã da última sexta-feira (27), quando Douglas realizava a entrega de uma máquina agrícola em uma estrada vicinal. Segundo relatos, ao tentar remover um galho de árvore que atrapalhava a passagem do equipamento, ele não percebeu a presença de um fio elétrico, que encostou no pescoço do rapaz. O contato resultou em uma descarga elétrica que causou queimaduras graves no rosto, no peito e no lado direito do corpo.
Após o acidente, Douglas foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e encaminhado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Catalão. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para um Hugol. Apesar dos esforços, o jogador não resistiu e morreu.