Namorada de adolescência

GO: PC procura homem que matou amigo de infância por ciúmes da mulher

Willian teria perseguido Thiago, antes de cometer o crime e fugir

A polícia Civil (PC) de Goiás procura um homem que é o principal suspeito de matar um amigo de infância, supostamente, por ciúmes da mulher. William Gualberto Martins Júnior, de 31 anos, teria perseguido e assassinado Thiago Rodrigues Neves, de 36 anos, na cidade de Itumbiara, no último 17 de outubro.

Segundo a corporação, Thiago teria reestabelecido contato com uma ex-namorada da época da adolescência, a qual, atualmente, é companheira de William. Desde que o crime foi praticado, o suspeito está foragido.

A investigação, conduzida pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Itumbiara, sob a coordenação do delegado Felipe Sala, apurou detalhes da dinâmica do crime. No dia dos fatos, William teria avistado Thiago em uma motocicleta e passou a segui-lo em um veículo modelo Corolla, de cor prata.

A perseguição terminou quando Thiago tentou se esconder na casa de uma tia, mas William o seguiu até o quintal do imóvel, onde, segundo testemunhas, efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu no local.

Câmera de segurança registrou parte da ação criminosa; assista

Procurado por matar amigo de infância tem histórico de ciúmes

A polícia destacou que William já possuía histórico de ciúmes em relacionamentos anteriores e acredita que o reencontro entre Thiago e sua ex-companheira tenha gerado uma reação violenta no suspeito.

Testemunhas relataram que William agiu de forma calculada, observando a rotina da vítima antes de executar o crime, o que configura o homicídio como premeditado e qualificado, aumentando a gravidade da acusação.

Até o momento, o paradeiro de William é desconhecido, e a Polícia Civil busca o apoio da população para informações que possam auxiliar na localização do suspeito.

Qualquer informação pode ser comunicada de forma anônima pelo número (64) 34318616 (WhatsApp), e o sigilo é garantido. O delegado Felipe Sala reforçou a importância da denúncia anônima, que pode ser fundamental para garantir que o caso não fique impune.