GO: Polícia encontra laboratório de drogas durante investigação de caso de violência doméstica
Após denúncia, polícia descobre laboratório para cultivo de maconha no DF
Equipes da Polícia Civil encontraram um laboratório de drogas durante uma investigação de ameaça e violência doméstica em Novo Gama, no Entorno do DF. A corporação chegou até o suspeito após a companheira dele procurar a delegacia da mulher (Deam) da cidade. O suspeito foi preso em Santa Maria (DF) cultivando maconha.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito preso é um homem extremamente perigoso, responsável por ameaçar de morte a companheira e por manter um sofisticado laboratório de cultivo de drogas.
A operação que prendeu o suspeito também desarticulou uma estrutura ilícita montada para a produção de maconha e resultou na apreensão de diversas plantas e insumos.
Violência doméstica
A investigação começou após a vítima, companheira do suspeito, comparecer à Deam de Novo Gama e relatar que o homem fazia ameaças por meio de mensagens. Ela também denunciou que o suspeito estaria cultivando plantas de Cannabis Sativa (maconha) com a intenção de comercialização ilícita.
Na delegacia, a mulher apresentou imagens das ameaças e das plantas. Diante das informações, a Polícia Civil de Goiás deflagrou a operação que resultou na prisão do suspeito em flagrante na região de Santa Maria, Distrito Federal.
O homem foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e por ameaça, configurada como violência doméstica, conforme previsão da Lei Maria da Penha.