Goiana é assassinada na Espanha; veja quem era
Mulher foi morta com uma facada no pescoço

Uma goiana de 28 anos, que morava em Brenes, na província de Sevilha, na Espanha, foi assassinada com uma facada no pescoço na quarta-feira (5). O autor do crime foi preso, após se entregar à polícia.
De acordo com sites de notícias da Espanha, um homem de 40 anos, que não teve o nome revelado, procurou uma unidade da Guarda Civil em Brenes, e confessou que havia assassinado uma mulher. Ao chegarem no apartamento onde ele morava, no município de Vega del Guadalquivir, os agentes encontraram o corpo de Joyce Mila caído, em cima de uma grande poça de sangue.
Pelo que foi apurado, e conforme relato feito pelo autor confesso, o crime foi cometido com uma faca de cozinha. Para os policiais espanhóis, o homem disse que havia usado uma grande quantidade de droga, provavelmente cocaína, mas não explicou por que teria assassinado a mulher.
Joyce e o autor, ainda conforme a imprensa espanhola, não se conheciam, mas teriam marcado um encontro no apartamento do assassino, na noite do crime. Há informações, ainda não confirmadas, que a goiana morava com a mãe na Espanha.
LEIA MAIS:
Padrasto suspeito de abuso diz que bebê se machucou no banho, em Hidrolândia