Goiana mobiliza internet para realizar sonho de conhecer o pai: ‘não sabe que eu existo’
Rock seria o nome ou apelido do pai que Samara Mendes tenta encontrar
Uma goiana mobiliza a internet para realizar o sonho de conhecer o pai, o qual procura há mais de 20 anos. Aos 33 anos, Samara Mendes afirma que nunca conheceu o pai, sobre quem sabe poucos detalhes. “Eu tenho um sonho e esse sonho é conhecer meu pai. Sei que é muito difícil, porque ele não sabe que eu existo”, disse.
A fim de obter mais informações que a ajudem a concretizar o objetivo, Samara publicou um vídeo nas redes sociais. Nele, ela faz um apelo a quem puder ajudar a encontrar o homem que teria o nome ou apelido de Rock.
Sonho de conhecer o pai começou na adolescência: “tem nome ou apelido de Rock”
Samara soube da existência do pai aos 12 anos, quando ainda era adolescente. Segundo ela, a mãe não revelou a paternidade antes por medo da garota querer procurar o homem, mas ela também não tinha muitas informações sobre o paradeiro dele.
“Eu tenho 33 anos, até os meus 12 anos eu cresci achando que meu pai era outra pessoa. Aos meus 12 anos, minha mãe me relatou que o meu pai não era quem eu esperava. Eu fiquei frustrada, triste. Ela não quis me falar, ficou com ele por uma noite e só sabe que o apelido ou nome dele é Rock”., explica.
Mãe o conheceu em um ponto de ônibus
“Minha mãe conheceu ele em 1990, antes do Natal. Ela o conheceu em um ponto de ônibus. Na época, ele mexia com fazenda. Ela não sabe se ele era fazendeiro, se ele trabalhava numa fazenda”, comenta.
Helena, mãe de Samara, decidiu sair com o homem após muita insistência dele. Eles foram em um barzinho e, após se conhecerem melhor, ela resolveu ir embora para o Tocantins. Ao chegar lá, Helena descobriu que estava grávida de Samara.
“E aí, quando ela descobriu que tava grávida, meu avô não deixou que ela retornasse mais. Minha mãe tentou procurar o nome do bar, mas ela nunca se recordou. E a única coisa que ela tem dele é que ele mexia com fazenda e que o apelido ou nome dele era Rock. Ela nem sabe se era nome ou se de fato era só um apelido”, explicou.
Pistas sobre o pai chamado Rock
Após contar um pouco da própria história em uma página na internet, Samara recebeu mensagens de uma mulher com informações que seriam sobre o possível pai dela. A mulher disse que conheceu Rock e que foi vizinha da família dele na Rua 147, no Marista, em Goiânia.
Segundo a jovem, as informações recentes que ela tem é de que o Rock teria um irmão apelidado por “noquinha”, o qual ainda residiria no mesmo bairro. A suposta vizinha de Rock, chamada Thelma, também passou mais detalhes da família dele. “Ele tinha uma irmã que, segundo ela se parece comigo. Então, ela foi me dando essas informações, disse que ele tinha fazenda em Silvânia, era um homem muito bonito, branco, alto e magro. Cabelo mediano”, finalizou.
A Samara finaliza o apelo dando mais detalhes para tentar ajudar caso Rock ou alguém que o conheça a encontre. “Eu nasci em 1991, hoje tenho 33 anos. A minha mãe conheceu esse homem, o Rock, em um ponto de ônibus, de onde seguiram para um barzinho do Setor Sul [em Goiânia]. O nome da minha mãe é Helena. Ele teria morado na Rua 147 do Setor Marista”.