TRAGÉDIA

Goiana grávida de seis meses morre atropelada na Irlanda

Valéria estava fazendo caminhada com mãe e filha quando foi atingida por carro

A goiana Valeria Amorim, de 28 anos, morreu após ser atropelada em Fermanagh, na Irlanda. De acordo com familiares, a vítima estava grávida de seis meses e a bebê também não resistiu aos ferimentos. O acidente ocorreu nesta segunda-feira (19).

Valéria era natural de Anápolis, na região central de Goiás, e morava no país europeu há cerca de seis anos. A família da mulher informou que ela estava fazendo uma caminhada com a mãe e a filha quando foi atingida por um carro.

A mãe e a filha de Valéria foram socorridas e encaminhadas para um hospital da cidade, mas passam bem. Segundo sites de imprensa do país, uma mulher, de 30 anos, foi presa em flagrante suspeita de ter atropelado a goiana, 

A polícia de Irlanda disse que está investigando o caso e que está procurando por testemunhas que tenham presenciado o acidente para que possam fornecer informações. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da goiana.

“Virou estrelinha, junto com a minha netinha, Clhoé. Deus nos ajude. Nossa Senhora que nos dê forças”, lamentou a sogra.

“O futebol feminino de Anápolis está em luto. Ela era muito amada e respeitada por todos e todas”, ressaltou uma amiga.