Goiana vencedora do Miss Plus Models Brasil faz campanha para disputar o Miss Universo
A Miss Plus Models Brasil 2021 é goiana. A modelo Géssika Motta, 28 anos, venceu…
A Miss Plus Models Brasil 2021 é goiana. A modelo Géssika Motta, 28 anos, venceu o concurso nacional e agora vai participar do Miss Curvy Universo 2021, que será realizado em Punta Cana, na República Dominicana. Mas antes disso, um obstáculo: para participar do concurso, Géssika precisa arcar com a viagem.
Agora, a modelo busca ajuda para poder custear as passagens e iniciou uma campanha nas redes sociais conseguir representar o Brasil na competição. A etapa mundial está prevista para ocorrer entre 21 e 26 de abril, presencialmente. Géssika calcula que gastará cerca de R$ 12,5 mil.
“Fiz uma rifa para arrecadar dinheiro e me ajudar nos gastos [link aqui]. Quem puder ajudar é só entrar no link reservar os números e enviar o dinheiro pelo meu pix [00928645118]. Serão dois ganhadores, cada um terá direito a duas diárias em julho de 2021, no Condomínio Resort do lago em Caldas Novas. Também estou buscando parcerias junto a marcas que queiram me patrocinar, faço presença vip, provador fashion e campanha de fotos” afirma.
Géssika Motta nasceu em Goiânia e cresceu em uma família de feirantes que tornaram-se comerciantes. Quando criança, ajudava os pais na Feira Hippie e diz que “sempre gostou de posar para fotos e do mundo artístico”.
“Quando eu tinha uns 6 anos participei das seletivas para a novela Chiquititas. Aos 9, minha mãe me colocou em uma agência de modelos. Mas acabei não tendo progresso por dois motivos: minha família não tinha dinheiro para bancar a carreira e as viagens. Segundo, por causa do meu biotipo, pois sempre buscavam modelos “altas e magras”.
A modelo diz que seu sonho é poder ajudar outras mulheres a se amarem como são.
“Vivi muitos anos presa em um desgosto com meu corpo e um complexo que me corroía. Agora eu vejo quanto tempo perdi sem me aproveitar. Hoje entendo que precisamos nos amar, cuidar da nossa saúde e aproveitar cada momento da nossa vida”.
Miss Plus Models Brasil
Segundo Géssika , participar do Miss Plus Models Brasil 2021 foi um divisor de águas em sua vida. “Além de proporcionar visibilidade, o concurso me fez enxergar meu corpo com mais amor e inspirar outras mulheres a não desistir de seus sonhos” diz.
A miss relembra que já passou por situações complicadas na área da moda, por não ser considerada magra para fotografar, mas também porque não podia se rotular plus size pois as marcas e os clientes não consideravam seu corpo gordo suficiente.
“O concurso foi incrível por abrir uma categoria para nós, que estamos nesse corpo intermediário. Hoje posso dizer com orgulho que sou ‘curves’. Para mim será uma honra poder representar todas as curves de Goiás e do mundo no Miss Universo Curve” acrescenta a modelo.