Goianas lançam livro sobre histórias femininas de superação nesta sexta (29), em Goiânia
Em celebração ao Dia Nacional do Livro nesta sexta-feira (29), 13 mulheres goianas se uniram…
Em celebração ao Dia Nacional do Livro nesta sexta-feira (29), 13 mulheres goianas se uniram para lançar um livro de histórias de superação. O livro se chama ‘Sem Vergonha’ e relata o enfretamento de medos, traumas e conflitos de relacionamentos entre pais. Além de falar sobre abusos, orfandade, curas de enfermidades e vício de bebidas. O evento de lançamento ocorrerá a partir das 19h30, na Igreja do Brasil, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia.
Uma das autoras do ‘Sem Vergonha’, Lúcia Amador, revela que parte da verba adquirida com a venda dos livros será convertida para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade na capital. Segundo Lúcia, toda a comercialização será feita pelas próprias autoras e por meio de livrarias parceiras, já que o trabalho é totalmente independente.
“Esse foi mais um ponto, onde vencemos mais um desafio. Em meio a pandemia conseguir custear esse projeto nosso”, se alegra a autora.
Ao Mais Goiás, Lúcia explica que a ideia do livro nasceu ainda no ano de 2019, durante um curso autoconhecimento ministrado por ela. “Durante o curso. identifiquei muitas histórias de dores e de resiliência. Nos unimos para executar o projeto”, afirma.
Segundo a especialista em desenvolvimento de pessoas, a importância do projeto está em “mostrar para todas as pessoas que é possível vencer seus medos e bloqueios”. O livro tem capítulos escritos por mulheres solteiras, casadas, mães e empreendedoras. Toda a diversidade de perfis, busca a identificação com outras mulheres, que ao lerem o livro, podem encontrar as respostas para a própria superação.
Serviço
Lançamento livro ‘Sem Vergonha’
Data: 29 de outubro de 2021
Horário: A partir das 19h30
Local: Igreja de Deus no Brasil – Ministério Serrinha (Qd.203, Lote 18/17/16, R. 1104, 127 – St. Pedro Ludovico, Goiânia)
Contato: livrosemvergonha@gmail.com
*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.