Goiânia: acusada de matar marido e esconder corpo em quintal por 2 anos enfrenta júri popular
A acusada confessou o crime e disse que o marido era muito violento
Kátia Soares Pereira Teles, acusada de matar o marido e esconder o corpo no quintal de casa, enfrenta júri popular nesta terça-feira (6). O crime ocorreu em maio de 2018, no Setor Parque Tremendão, região Noroeste de Goiânia. Segundo consta nos autos, a mulher escondeu o corpo da vítima por cerca de 2 anos.
Conforme o processo, o casal manteve uma relação afetiva conturbada por 18 anos, com histórico de agressões por parte de Joel de Souza Teles.
Por conta da violência, Kátia teria amarrado o companheiro, imobilizado braços e pernas, e desferido golpes na cabeça de Joel. Para se assegurar da consumação do crime, a mulher ainda teria aplicado golpes no tórax da vítima.
Segundo a denúncia, após cometer o crime, a acusada teve ajuda de uma terceira pessoa, ainda não identificada, para conseguir esconder o corpo no quintal da casa em que morava.
O corpo de Joel só foi encontrado dois anos depois, quando a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) recebeu denúncia anônima e compareceu à residência de Kátia para averiguar. Quando questionada sobre o paradeiro do companheiro, a acusada confessou o crime.
A mulher enfrenta júri popular na manhã desta terça-feira, em sessão presidida pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, no Fórum Criminal, no Jardim Goiás.
Leia também:
Mulher confessa que matou marido e enterrou o corpo: “era muito violento”