SUSPENSÃO TEMPORÁRIA

Goiânia: atendimento no Centro Municipal de Vacinação é suspenso devido à falta de água

A SMS ressalta outros 72 pontos de vacinação funcionam normalmente em Goiânia

A Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia informou que precisou suspender os atendimentos no Centro de Vacinação (CMV) em razão da falta de água na capital. Segundo a pasta, a suspensão é temporária. Os atendimentos devem ser retomados quando o fornecimento de água for normalizado.

A SMS ressalta outros 72 pontos de vacinação funcionam normalmente em Goiânia.

Falta de água em Goiânia e Aparecida

Diversos bairros de Goiânia e Aparecida continuam enfrentando problemas de falta de água nesta segunda-feira (29) devido a dificuldades técnicas na interligação de uma nova adutora. A Saneago realizou a primeira etapa da interligação no final de semana, mas contratempos impediram a normalização total do sistema, afetando o abastecimento de água tratada. A previsão é de que o serviço seja restabelecido ao longo do dia.

No último sábado (27) e domingo (28), equipes da Saneago realizaram a interligação da nova adutora Senac/Celg a uma adutora já existente, com o objetivo de duplicar o volume de água tratada que abastece os bairros atendidos pelo Sistema João Leite.

O bombeamento de água tratada foi desligado às 19h de sábado, com previsão de retomada no domingo às 16h. No entanto, problemas técnicos impediram a religação completa do sistema, resultando na falta de água em vários bairros nesta segunda-feira.