Goiânia: discussão entre comerciantes da Vila Canaã termina em assassinato
O crime teria sido motivado por uma desavença com relação ao preço de um serviço
O dono de uma loja de autopeças, que fica na região da Vila Canaã, em Goiânia, morreu após ser baleado por outro comerciante no final da tarde de quinta-feira (25). Poucas horas após o crime, o autor dos disparos foi localizado e preso, ainda em flagrante, pela Polícia Militar. O crime teria sido motivado por uma desavença com relação ao preço de um serviço.
Leandro Bahia Carvalho, de 43 anos, foi atingido com tiros de pistola na porta de um comércio, na Vila Mauá, após discutir com um conhecido, Leandro Bahia Carvalho. A vítima foi socorrida com vida, mas morreu pouco tempo após dar entrada no Cais do Bairro Goiá.
Com informações repassadas por testemunhas, militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) identificaram o autor, que foi preso escondido em uma chácara em Itaguari, a mais de 100 km de Goiânia.
Quando abordado, o suspeito, de primeiro nome Júlio, de 27 anos, ainda estava com a arma usada no homicídio, uma pistola de uso restrito calibre 9 milímetros. Segundo a PM, o suspeito tem registro de Caçador, Atirador e Colecionador (CAC), mas não tem licença para andar armado.
Em depoimento, ele contou que disparou após ter sido agredido por Leandro. De acordo com ele, a discussão foi provocada por um desacerto no preço de um serviço realizado. Encaminhado à Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia, Júlio foi autuado por homicídio culposo.