ANÚNCIO

Goiânia e Correios fazem parceria em prol de doações ao Rio Grande do Sul

Pontos de coleta da prefeitura continuam abertos à população

Saque-calamidade do FGTS está disponível em 359 municípios gaúchos (Foto: Gustavo Mansur - Palácio Piratini)

A prefeitura de Goiânia e os Correios anunciam, nesta quinta-feira (16), parceria para arrecadação e envio de doações ao Rio Grande do Sul. A colaboração vai garantir que todas as doações recolhidas nos pontos de apoio do governo municipal serão encaminhadas pelo novo parceiro.

O município já encaminhou toneladas de itens arrecadados e a ação vai garantir que o fluxo seja contínuo. Os itens foram conseguidos por todas as pastas da prefeitura, pela população e pelos parceiros da região da 44 e Feira Hippie, que destinaram dois caminhões repletos de roupas, água e alimentos.

“É muito importante poder contar com os Correios neste momento, pois sabemos que as arrecadações vão continuar chegando aos nossos irmãos do Rio Grande do Sul. O apoio da prefeitura de Goiânia não termina por aqui, e continuaremos fornecendo todo o suporte que pudermos aos gaúchos neste momento delicado”, reforça o prefeito Rogério.

Os pontos de coleta da prefeitura continuam abertos à população. Água, alimentos não-perecíveis, embutidos, roupas e calçados em bom estado de conservação, colchonetes, roupas de cama, travesseiros, ração para animais, produtos de higiene pessoal e produtos de limpeza estão entre os itens de coleta.

Confira os pontos de doações: 

  • Hall do Paço Municipal (Av. do Cerrado, n° 999 – Park Lozandes)
  • Parque da Lagoa (9 Rua Olímpica – Parque Industrial João Braz)
  • Parque Itamaracá (Residencial Itamaracá)
  • Corregedoria da Guarda Civil Metropolitana (Rua 10, Centro)
  • Estacionamento do Parque Mutirama (Av. Contorno – Centro)
  • Zoológico de Goiânia, na bilheteria (Alameda das Rosas, Setor Oeste)  
  • Grande Hotel (Av. Goiás, Centro)