Goiânia: Homem é preso após furtar R$ 40 mil em equipamentos de agência publicitária
Homem pulou o muro e levou vários equipamentos eletrônicos
Um homem, de 35 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso após furtar cerca de R$ 40 mil em equipamentos eletrônicos de uma agência de publicidade em Goiânia. O crime aconteceu no último final de semana, e o suspeito foi preso nesta semana. As informações são da Polícia Militar (PM).
De acordo com a corporação, o homem entrou na agência publicitária por dois dias seguidos. Imagens de câmeras de segurança mostram quando ele pula o muro do estabelecimento e furta vários objetos, como notebooks.
O crime foi denunciado pelos responsáveis pela agência. Após isso, equipes da PM iniciaram diligências para encontrar o homem. Ele foi localizado no Parque Amazônia, por militares do 6º Batalhão Policial (6ºBPM).
Ainda segundo a Polícia, o homem tem diversas passagens pelo crime de furto. Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Goiânia. Ainda não há informações sobre a recuperação do itens furtados.
O autor deverá ser denunciado por furto, crime cuja pena varia entre 1 e 4 anos de prisão, além de multa, conforme o artigo 155 do Código Penal.