Goiânia: Homem é preso por atropelar casal após briga em distribuidora de bebidas
Suspeito diz ter problema de saúde mental e que o atropelamento teria sido intencional
Um homem, de 35 anos, foi preso suspeito de atropelar um casal após uma briga em uma distribuidora de bebidas em Goiânia. O caso aconteceu no final de semana, no Recanto das Minas Gerais. Um das vítimas do atropelamento foi socorrida com ferimentos na cabeça.
Conforme a Polícia Militar (PM), o homem foi na mesma distribuidora de bebidas onde o casal estava. Por motivos ainda desconhecidos, houve uma discussão entre o trio. O motorista saiu do local, mas voltou ao estabelecimento, atropelou o casal e fugiu.
Após diligências, a polícia encontrou o suspeito do atropelamento consumindo bebida alcoólica em outra distribuidora da região.
Ao ser detido, o suspeito disse aos policiais que tem problema de saúde mental e que o atropelamento teria sido intencional. “Sou esquizofrênico, tomo remédio controlado. Estou bebendo desde ontem. Estava indo à distribuidora comprar mais bebida e atropelei o rapaz sem querer”, disse.
Uma das vítimas foi socorrida com ferimentos na cabeça
Conforme a PM, o homem preso já possui passagens por desacato. Ele foi encaminhado à Central Geral de Flagrantes. As vítimas seguiram para o Cais do Jardim Novo Mundo para receberem atendimento médico. O homem, vítima do atropelamento, estava com ferimentos na cabeça.
Como o nome dos envolvidos não foi divulgado, o Mais Goiás não conseguiu saber o estado de saúde das vítimas, e nem o posicionamento do suspeito. O espaço permanece aberto para manifestação.