ALÍVIO

Goiânia: jovem que desapareceu no setor Sul é encontrado

Pai conta que Alan Lima Rocha, de 22 anos, ficou desorientado após sofrer um assalto, entrou em pânico e não conseguiu lembrar onde morava

A família do estudante Alan Lima Rocha, de 22 anos, que estava desaparecido desde terça-feira (24), recebeu alívio na madrugada desta quinta-feira (26) ao confirmar que o jovem foi encontrado. Alan, que cursa Administração na Universidade Federal de Goiás (UFG), havia saído do trabalho no setor Sul, em Goiânia, por volta das 17h05, e não foi mais visto após enviar uma mensagem para a mãe às 17h10 para avisar que estava a caminho do ponto de ônibus.

De acordo com o pai, Geraldo dos Santos da Rocha, Alan foi vítima de um assalto e ficou sob a ameaça dos bandidos das 17h15 até a cerca de 1h da madrugada. Após ser solto, o jovem ficou desorientado devido ao pânico e ao uso de medicamentos controlados para suas necessidades especiais. “Ele simplesmente se esqueceu até de onde morava, coitado”, explicou o pai.

Alan foi encontrado no mesmo setor em que desapareceu. O reencontro trouxe alívio aos familiares e amigos, que expressaram gratidão por todas as mensagens de apoio e pela mobilização da comunidade com informações para que fosse localizado.

Apesar do susto, o pai afirma que Alan não se feriu e está bem.