Goiânia: mulher é presa após arremessar pedras, fezes e urina em carro
De acordo com a PM, a confusão teria se iniciado após a mulher ficar irritada pelo fato de um motorista ter parado uma caminhonete
Uma mulher de 65 anos foi presa suspeita de arremessar uma pedra, fezes e urina em um veículo. Segundo informado, ela ainda teria desacatado policiais militares que foram tratar da ocorrência. O caso aconteceu na quarta-feira (6), no Setor Leste Universitário, em Goiânia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a confusão teria se iniciado após a mulher ficar irritada pelo fato de um motorista ter parado uma caminhonete na porta da residência dela. Enfurecida, ela teria arremessado pedras e outros objetos contra o veículo.
A corporação relatou que mulher ainda teria jogado sacolas com fezes e urina, bem como xingado o motorista e uma mulher que estava no local. O condutor, então, acionou a Polícia Militar.
Ao chegar no local, os militares também foram alvos de xingamentos. A PM informou que a suspeita resistiu à prisão, mas acabou detida e encaminhada para a Central de Flagrantes de Goiânia.