FLAGRANTE

Goiânia: mulher furta loja de cosméticos e obriga filha adolescente a participar do crime

A mulher e a filha dela subtraíram cerca de R$ 5 mil em produtos do estabelecimento

A Polícia Militar prendeu uma mulher que furtou uma loja de cosméticos, em Goiânia, e obrigou a filha adolescente a participar do crime. O caso aconteceu na sexta-feira (17) e a prisão foi efetuada no sábado (18).

Segundo informações do 42º BPM, a dona da loja de cosméticos acionou a corporação após constatar, por meio de câmeras de segurança, que a mulher e a filha dela tinham subtraído cerca de R$ 5 mil em produtos do estabelecimento.

Em posse das imagens e dos detalhes informados, os policiais conseguiram localizar a residência das suspeitas. No local, a adolescente disse aos militares que era obrigada pela mãe a participar dos furtos. Ainda de acordo com a PM, a mãe tem 44 anos e possui histórico de furto, sendo velha conhecida das autoridades policiais em razão dos delitos cometidos.

Na residência da autora, também foram encontrados os produtos furtados. Os itens foram recuperados e devolvidos à vítima.

A adolescente foi considerada autora do furto e também vítima do crime de corrupção de menor, sendo a mãe responsável pela participação da menor nas infrações penais. Diante dos fatos, tanto os objetos furtados quanto as autoras foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes de Goiânia/DEPAI. O Conselho Tutelar foi acionado para providências legais necessárias.