VÍDEO

Goiânia: passageiro agride motorista de ônibus que não deixou ele viajar sem pagar

Caso aconteceu por volta das 11h45, no Setor Santa Genoveva, e foi registrado por câmera de segurança

Goiânia: passageiro é suspeito de agredir motorista de ônibus que não deixou ele viajar sem pagar (Foto: Reprodução)

Um passageiro é suspeito de agredir o motorista de um ônibus do transporte coletivo de Goiânia nesta manhã de sexta-feira (20). O caso aconteceu por volta das 11h45 e foi registrado por câmera de segurança.

Ao Mais Goiás, uma testemunha afirmou que a agressão ocorreu na avenida São Francisco, no setor Santa Genoveva, em um ponto perto de um pet shop. O motivo da briga seria o não pagamento da passagem.

A fonte revelou, ainda, que o passageiro pulou a catraca e o motorista pediu que ele pagasse ou descesse. “Ele não obedeceu, então o motorista parou o ônibus e disse que não seguiria viagem até ele descer.”

Foi então que ambos desceram e começou a agressão. De acordo com a testemunha, a Polícia Militar (PM) foi acionada, mas o passageiro já tinha fugido.

O portal procurou a PM para saber se foi registrado um boletim de ocorrência e se o suspeito já foi identificado. Até o fechamento não houve retorno.

Da mesma forma, o veículo de comunicação procurou a Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) para um posicionamento. Caso haja retorno, esta matéria poderá ser atualizada.