Goiânia: personal trainer condenado por agredir namorada ameaça casal em briga de trânsito
Segundo a PM, o homem desferiu golpes de capacete e chutes contra o carro das vítimas
O personal trainer Douglas Ferreira, que foi condenado após ser flagrado agredindo a namorada em uma academia, foi conduzido à delegacia após ameaçar um casal durante uma briga de trânsito em Goiânia. O caso aconteceu na quarta-feira (14), no Setor Fama. O homem desferiu golpes de capacete e chutes contra o carro das vítimas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal estava em um Honda Civic e o personal estava em uma motocicleta. Em determinado momento e por motivos ainda não informados, os condutores se envolveram em uma briga de trânsito.
Segundo a corporação, o personal ameaçou e perseguiu o casal, além de causar danos no carro. O homem usou um capacete para golpear e chutar a porta onde a mulher estava.
As vítimas acionaram a PM e os policiais conseguiram localizar o homem na academia onde ele trabalha, no Setor Marechal Rondon.
Ao ser questionado, o personal admitiu envolvimento na briga de trânsito. Ele e o casal foram conduzidos à Central de Flagrantes.
Condenação
O personal Douglas Ferreira — que foi filmado dando um soco na ex-namorada em uma academia de Goiânia — foi condenado por lesão corporal, stalking e ameaça. Ele deve cumprir a pena em regime aberto.
À época, a Justiça ainda determinou que Douglas pague R$ 2.640 à vítima por danos morais.
Uma câmera registrou a personal trainer R.B., de 30 anos, sendo agarrada e agredida com um soco pelo namorado, na academia Envolve, em Goiânia, no dia 31 de março. Ele trabalhava na mesma academia que a vítima e também danificou o carro dela.