INVADIU RESIDÊNCIA

Goiânia: PM prende suspeito de furto que embrulhou celular em marmita para evitar rastreio

Crime aconteceu no setor Rodoviário e homem foi preso em Campinas

A Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde de sexta-feira (31), um homem de 50 anos suspeito de furtar um celular, em Goiânia. Segundo a corporação, o aparelho foi subtraído em uma residência no setor Rodoviário, na madrugada de quinta-feira (30).

Para tentar impedir o rastreamento do aparelho, o suspeito embrulhou o celular em uma marmita. Os agentes do Batalhão de Terminal, contudo, conseguiram localizar o celular e o indivíduo no setor Campinas. Uma faca também foi apreendida.

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, não tinha histórico criminal. O furto foi cometido após o mesmo invadir a casa da vítima durante a madrugada. Dentro da residência, o homem revistou a casa e pegou o aparelho iPhone, segundo a polícia. Câmera de segurança da vizinha da vítima flagrou a invasão.

“Os policiais me informaram depois de 24 horas que encontraram meu celular bem longe do local onde foi furtado”, comemorou a vítima. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.