Goiânia: Presidente da Amma, Luan Alves, pede exoneração após operação da Polícia Civil
“Sigo almejando outros projetos para nossa cidade", disse
Presidente da Amma pede exoneração: Um dos nomes do primeiro escalão alvos da operação da Polícia Civil que investiga irregularidades em órgãos da Prefeitura, Luan Alves pediu exoneração do cargo de presidente da Agência Municipal de Meio-Ambiente. O ato foi publicado na edição desta quinta-feira (21) do Diário Oficial do Município. Em seu lugar foi nomeado Nadim Neme Neto, que era chefe de gabinete da agência.
A decisão foi tomada em comum acordo entre Luan e Rogério Cruz. Os dois aparecem em um vídeo onde ambos fazem agradecimentos mútuos. O agora ex-presidente da AMMA destacou que vai em busca de “novos projetos”. O Mais Goiás já havia destacado que ele é um dos nove nomes do primeiro escalão da administração que irão tentar uma cadeira na Câmara dos Vereadores em Goiânia.
“Sigo almejando outros projetos para nossa cidade, pensando e idealizando Goiânia”, destacou direcionando as palavras a Rogério Cruz. “Quero te agradecer pelo tempo que o senhor me deu para ser seu auxiliar e fazer políticas para o meio ambiente. Tô muito feliz e quero deixar claro: O senhor pode contar comigo em qualquer situação. O senhor está nos meus projetos e estará no futuro”, pontuou.
Rogério também agradeceu Luan pela trajetória durante o período que esteve na administração. “[Quero] agradecer por todo o empenho e agradecer sua dedicação em todas as pastas que você passou na gestão. Você adquiriu uma bela e boa experiência para que você possa manter seu projeto aceso e adiante. Eu só tenho a desejar que você tenha sucesso na sua jornada, independente de qual seja ela. Com a experiência adquirida, você terá grande relevância. Eu tenho só a agradecer tudo que você fez na AMMA”, salientou.
• Operação apura fraude em licitações na Amma e outros 3 órgãos da Prefeitura de Goiânia