CRIME

Goiânia: preso empresário suspeito de atropelar enfermeira que tentou impedir agressão

O crime aconteceu no dia 27 de novembro deste ano

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (14), o empresário Leonardo Oliveira Lobo de Souza, suspeito de atropelar a enfermeira Leidiane Nazário Rodrigues, 35 anos. Ele teria atropelado a mulher após ela parar a moto para ajudar a esposa dele, que era agredida no meio da rua, em Goiânia.

A investigação está a cargo da delegada da 2ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), Azuen Magda Albarello.

O Mais Goiás não conseguiu encontrar a defesa do detido. O espaço segue aberto para manifestações.

Crime

O crime aconteceu no dia 27 de novembro deste ano. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima parou a moto para ajudar a mulher que levava socos e chutes do suspeito, Leonardo Oliveira Lobo de Souza. No momento em que Leidiane estacionou sua moto a uns 100 metros de distância da briga, avisou que ia chamar a polícia.

O homem se irritou, entrou no carro e o jogou em cima da moto da enfermeira. Ela foi arrastada por cerca de 20 metros até bater em um poste, no bairro Jardim Abaporu. Leonardo fugiu do local no dia do crime.

A enfermeira ficou quase 20 dias internada em um hospital particular e passou por três cirurgias (quadril; ombro e braço, onde teve fratura exposta; e no maxilar). Em casa, ela deve ficar de 30 a 60 dias sem falar. A recuperação completa deve durar meses. No momento, ela usará cadeira de rodas e se alimentará com líquidos.