Goiânia: professor de educação física é preso com anabolizantes e receitas médicas em branco
Mandado de prisão preventiva teve cumprimento na última terça-feira (1º), na Vila Alpes
A Polícia Civil de Goiás prendeu um profissional de educação física por vender anabolizantes e medicamentos de uso restrito, em Goiânia. O mandado de prisão preventiva teve cumprimento na última terça-feira (1º), na Vila Alpes.
Segundo a Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon), durante a prisão, os agentes confirmaram a posse dos produtos ilegais com o suspeito. Além dos medicamentos de uso restrito e anabolizantes, eles também encontraram receituários médicos em branco.
O suspeito não teve a identidade divulgada. A Polícia Civil informou que outros indivíduos são investigados na ação, mas não deu detalhes sobre a investigação. Disse, apenas, que inquérito policial está em fase final de apuração.
Levado para o Sistema Penitenciário Estadual, o profissional de educação física pode pegar mais de 15 anos de prisão, conforme a corporação.
Vendedor de anabolizantes
Em fevereiro deste ano, a Polícia Civil prendeu, em Goiânia, um homem suspeito de chefiar uma organização criminosa que vendia anabolizantes adulterados para todo o Brasil. O indivíduo foi encontrado em um loft de luxo da capital e preso em flagrante no dia 21 daquele mês.
De acordo com a corporação, o homem atuava em Anápolis e estava foragido da Justiça com acusações de tráfico de drogas e organização criminosa. À época, a polícia informou que o suspeito mudava de endereço com frequência.