Goiânia: suspeito de violência doméstica esfaqueia filho para ter informações da ex
O homem foi preso, mas a vítima teme que ele seja solto e volte a persegui-la
Um homem suspeito de violência doméstica esfaqueou o próprio filho para tentar obter informações sobre o paradeiro da ex-esposa. O crime aconteceu em Goiânia, no final de semana. O homem foi preso. A mulher, que foi vítima de agressões por vários meses, teme que o suspeito seja solto e volte a persegui-la.
Ao Mais Goiás, a mulher, que não terá o nome divulgado, contou que foi casada com o suspeito e era constantemente agredida. No último episódio de violência, ela conta que foi brutalmente espancada e ficou “de cama”.
Depois disso, a mulher decidiu fugir. “Precisei fugir porque fiquei com medo de morrer. Passei um mês em um abrigo e quando sai, ele passou a perseguir todas as pessoas com quem eu tinha contato”, disse.
À reportagem, ela afirmou que, de domingo (11) para segunda-feira (12), o homem pulou a residência do filho, no Residencial Santa Fé, e o ameaçou para que ele contasse sobre o paradeiro da mãe.
O suspeito teria usado uma sacola para tentar sufocar o filho em busca de informações. Ao tentar se desvencilhar do pai, o rapaz acabou sendo esfaqueado. Um primo do jovem conseguiu ajudá-lo.
O suspeito foi detido por policiais militares e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
A ex-esposa do suspeito disse que ele descobriu onde a mulher está escondida e teme que ele seja solto. A vítima já tem medida protetiva contra o ex-companheiro e vai prestar nova queixa contra ele.