Mãe do Humorista Seu Waldemar morre por Covid-19
Arquiteta estava internada no Hospital do Coração e precisou ser intubada após complicações da doença
Morreu na noite de sexta-feira (4) a mãe do humorista Seu Waldemar, Neyde Moreira. A arquiteta estava internada com Covid-19 no Hospital do Coração e precisou ser intubada após complicações da doença.
Além do vírus, a mãe do humorista lutava contra um mieloma, um tipo de câncer na coluna. O corpo foi sepultado na manhã deste sábado (5), no cemitério São Judas Tadeu, em Inhumas.
Nas redes sociais, o humorista compartilhou uma nota de falecimento. “Quero informar aos meus amigos e todos vocês queridos seguidores, o falecimento da minha querida mãe Neyde Moreira. Ela estava intubada com COVID desde sábado, na UTI do hospital do coração e devido a um choque séptico refratário e hipoxemia, veio a óbito às 21:30 desta sexta- feira 04/02/2022.”
“Peço paciência com as informações, cuidado com nossos familiares e empatia com quem gosta da nossa família. Amanhã farei um vídeo explicando toda trajetória do mieloma da minha mãe até o fatídico dia de hoje. Essa é a imagem que quero levar comigo, mulher alegre, forte e guerreira!”, publicou o humorista.
Waldemar postou ainda alguns vídeos em que aparece no hospital, momentos após saber da notícia da morte, no carro da funerária e depois no cemitério, onde se despediu da mãe.
Humorista já ficou internado com a doença
Em abril de 2020, Seu Waldemar ficou internado mais de um mês após contrair covid-19. Seu Waldemar teve o primeiro sintoma no dia 18 de março, e ficou isolado até receber o diagnóstico positivo para a infecção pelo coronovírus, o qual ocorreu no dia 25.
Enquanto estava internado o apresentador foi acometido por uma pneumonia que surgiu em decorrência da covid-19. Já em abril, os exames detectaram a cura da doença. Porém, ele permaneceu internado na UTI por conta de uma infecção bacteriológica até receber alta.