Goiano que mora na Bélgica e voltou para visitar família é encontrado morto
Segundo os familiares, a moto, o celular e a carteira do homem não foram localizadas na casa onde ele estava
Hélio Alves de Almeida, de 52 anos, foi encontrado morto dentro de uma casa, em Goiânia, na última terça-feira (5). A família suspeita que ele foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte – já que alguns pertences da casa onde ele estava desapareceram. Hélio é natural de Goiânia, mas se mudou para Bélgica há alguns anos. Ele chegou na capital há cerca de 15 dias para visitar os familiares.
O homem foi encontrado porque a irmã dele, que tem problemas mentais, sentiu dores e o chamou para pedir ajuda. Como Hélio não respondeu, ela recorreu a moradores de uma casa ao lado. Após socorrer a mulher, os vizinhos foram até a residência do homem, que estava hospedado em uma casa no mesmo lote, e o encontraram de bruços em cima da cama.
Como o Hélio não respondia, os vizinhos entraram em contato com os familiares, mas o homem já estava sem vida.
Segundo a Polícia Civil, os indícios apontam para morte por causas naturais. No entanto, em depoimento, familiares relataram que a moto, o celular e carteira de Hélio haviam desaparecido. Além disso, um familiar relatou que havia vestígios na cozinha da casa que demonstravam que o homem cozinhava poucos minutos antes, mas o corpo estava coberto quando o homem foi encontrado.
A Polícia Civil investiga o caso.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Designer gráfico e servidor municipal é encontrado morto em hotel de Mineiros (GO)
Corpo encontrado no lago Serra da Mesa, em Campinaçu, é de policial desaparecido
Homem mata a esposa e tira a própria vida em Trindade (GO)
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt