NÃO FICOU PRESO

Goiás: homem condenado por violência doméstica volta a agredir ex após pedir para ‘conversarem’

As agressões aconteceram em 2022 e a condenação ocorreu em fevereiro de 2024

Um homem condenado por violência doméstica voltou a agredir a ex, em Corumbaíba, na região Sudeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, as agressões aconteceram em 2022 e a condenação ocorreu em fevereiro de 2024. Na segunda-feira (15), ele pediu para conversar com a vítima e a agrediu novamente. Ele foi preso, mas pagou fiança e foi liberado.

De acordo com a corporação, suspeito e vítima iniciaram o relacionamento em 2019 e ficaram juntos até 2022. Antes de colocarem fim à relação, a mulher foi agredida. Naquela oportunidade, o companheiro dela foi investigado e indiciado.

O caso foi julgado e, em fevereiro de 2024, o homem foi condenado por violência doméstica. Ocorre que na segunda-feira (15), a decisão da condenação foi publicada e o autor pediu para conversar com a ex, na casa dela, ocasião em que a agrediu novamente.

A mulher foi até a delegacia e registrou a nova agressão. Assim, os policiais realizaram diligências e encontraram o homem. Ele pagou fiança e foi liberado. O inquérito policial será concluído e encaminhado ao Poder Judiciário.