VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Goiás: Homem não aceita fim da relação, ameaça ex e usa carro para arrombar portão

O suspeito e a vítima foram casados por 30 anos, mas a mulher colocou fim à relação, pois o marido bebia muito

Um homem de 55 anos foi preso por ameaçar a ex-companheira e tentar arrombar o portão da casa dela, em Abadia de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que estava bêbado na hora do crime, não aceita o fim da relação com a vítima. O caso aconteceu na terça-feira (1º/10). O nome do detido não foi divulgado.

Segundo informações da corporação, o suspeito e a vítima foram casados por 30 anos. Como o marido fazia uso excessivo de álcool, a mulher decidiu terminar o relacionamento. Inconformado, o homem passou a ameaçar a ex-companheira.

As ameaças se intensificaram até que o homem foi até a casa da ex, por volta das 6h da manhã, e pediu para entrar. A mulher negou e o suspeito entrou no veículo e o lançou contra o portão, na tentativa de entrar na residência. Em seguida, o homem iniciou uma sessão de xingamentos e ameaças contra a vítima.

Por volta das 7h, o homem percebeu que a vítima havia saído de casa e lançou o carro contra uma pilha de tijolos, passando próximo da ex-companheira.

A mulher, então, procurou a Delegacia e denunciou os crimes. Policiais civis foram até a residência dela e encontraram o homem visivelmente embriagado. Ele foi preso e encaminhado à delegacia e deve responder por ameaça, injúria e violência psicológica.