Goiás: Homem não aceita fim da relação e arranca parte da orelha da ex
A mulher não aceitou voltar para a relação, o que provocou a ira do suspeito
Um homem, que não teve o nome divulgado, é investigado por arrancar parte da orelha da ex-companheira, em Valparaíso de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o suspeito não aceitava o fim da relação e cometeu o crime após a mulher recusar reatar o relacionamento. O crime aconteceu no Jardim Céu Azul. O homem ainda não foi localizado.
Segundo as investigações, o homem procurou a ex na tentativa de reatar o relacionamento. A mulher não aceitou voltar para a relação, o que provocou a ira do suspeito.
O homem utilizou uma faca e partiu para cima da ex, atingindo-a na orelha. A vítima, que ficou com a orelha pendurada, foi levada ao hospital e precisou levar vários pontos para reconstituir o órgão.
Ao ver o pai esfaqueando a mulher, o filho do suspeito, que é enteado da vítima, imobilizou o genitor para que as agressões cessassem. A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito já havia fugido. Ele ainda não foi localizado.
O fato foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) como tentativa de feminicídio e segue sob investigação.