Goiás: professor é investigado por manter e filmar relações sexuais com alunas
Além de manter relações com menores de idade, o homem ainda filmava os atos sexuais
Um professor, que não não teve o nome e idade revelados, foi alvo de mandado de busca e apreensão por suspeita de manter e filmar relações sexuais com alunas em Goiás. A ação policial aconteceu em Goiânia, na sexta-feira (8), na residência do homem que também é investigado.
Segundo informações da Polícia Civil, as apurações tiveram início em março deste ano, após a corporação receber denúncia de que o professor mantinha relações sexuais com estudantes quando ele dava aula em Valparaíso de Goiás.
Conforme a denúncia, além de manter relações com menores de idade, o homem ainda filmava os atos sexuais. Durante a investigação, foi identificado um vídeo de uma das vítimas ocorrido na cidade de Luziânia.
Durante o cumprimento das buscas, os policiais apreenderam diversos aparelhos eletrônicos do suspeito. O objetivo é dar suporte as investigações. Após a análise do material apreendido, o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário.
O homem deve responder pelos crimes de produção e armazenamento de vídeos contendo cenas de sexo envolvendo criança ou adolescente (Art. 240 e 241-B do ECA).