PERDA

Goiás registra a 11ª morte de manauaras com Covid

Último óbito foi registrado no Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia, no domingo (7)

O estado de Goiás registrou a 11ª morte de manauaras internados com Covid-19. A mais recente ocorreu no Hospital Municipal de Aparecida. (Foto: divulgação/Prefeitura de Aparecida)

O estado de Goiás registrou a 11ª morte de manauaras internados com Covid-19. O mais recente óbito foi registrado no Hospital Municipal de Aparecida (HMAP), na noite de domingo (7). Paciente estava internado desde o dia 19 de janeiro, mas não resistiu às complicações do coronavírus.

Em nota, a unidade de saúde informou que a vítima é um homem, de 43 anos, que estava em estado gravíssimo, submetido a ventilação mecânica. No texto, o hospital se solidarizou com a família do paciente e afirmou que todos os recursos humanos e de tratamento disponíveis foram oferecidos.

Além dele, outras quatro pessoas foram a óbito no Hospital Municipal de Aparecida. Seis receberam alta e três permanecem internados.

Já no Hospital das Clínicas, em Goiânia, houve a morte de seis manauaras contaminados. Outras 19 pessoas se recuperaram e receberam alta e 10 seguem internados na unidade de saúde.