FEMINICÍDIO

Goiatuba: mulher baleada por ex-namorado está consciente e respira sem aparelhos

Nota foi encaminhada pelo Hugol ao Mais Goiás

Justiça decide mandar ao júri empresário acusado de tentar matar ex em salão de beleza, em Goiatuba
Justiça decide mandar ao júri empresário acusado de tentar matar ex em salão de beleza, em Goiatuba (Foto: Polícia Civil)

A jovem de 19 anos, vítima de tentativa de feminicídio em um salão de beleza de Goiatuba, apresenta estado de saúde estável e respira sem ajuda de aparelhos, de acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e enviado ao Mais Goiás, nesta quarta-feira (29).

“O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informa que a paciente Dyullya Rodrigues Nunes, de 19 anos, está internada no Pronto Socorro da unidade, possui estado regular, consciente e respira espontaneamente”, diz um trecho da nota.

Dyullya Rodrigues Nunes aguardava atendimento num salão de beleza do município quando um homem identificado como Glenilton Lopes, de 25 anos, atirou pelas costas da jovem. De acordo com a Polícia Civil, eles eram namorados e teriam rompido um relacionamento de dois anos. 

Câmeras de videomonitoramento registraram o momento em que o homem tentou matar a ex-namorada. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito entrou no salão de beleza e após breve conversa, sacou um revólver e efetuou 2 disparos que atingiram a vítima na região dorsal, logo em seguida empreendeu fuga em seu veículo.

Após ter fugido do salão, ele abandonou o carro e um advogado o ajudou na fuga, segundo a polícia. O profissional ainda não foi ouvido na delegacia. De acordo com a corporação, o fim do relacionamento se deu na semana passada. Além do rompimento, a vítima teria denunciado o ex-companheiro por agressão.