Pesar

Governo decreta luto por três dias em solidariedade aos envolvidos na tragédia do Colégio Goyases

Governador em exercício, José Eliton, cancelou compromissos para acompanhar a evolução dos fatos e prestar apoio às famílias e à comunidade escolar

O Governo do Estado de Goiás, em nota, lamentou a tragédia ocorrida no Colégio Goyases, em Goiânia, que deixou dois adolescentes mortos e quatro feridas nesta sexta-feira (20), e decretou luto oficial por três dias em solidariedade a todos os envolvidos no caso.

O governador em exercício, José Eliton, cancelou todos os compromissos de sua agenda pública desta sexta-feira para acompanhar a evolução dos fatos prestar apoio às famílias e à comunidade escolar. Ele também determinou a todos os órgãos governamentais especial atenção às demandas resultantes da trágica ocorrência.

Em nota, a Prefeitura de Goiânia também lamentou profundamente a tragédia e decretou luto oficial por três dias. “Nesse momento de dor, em que se busca respostas para tamanho absurdo, a Prefeitura se solidariza com as vítimas e seus familiares e expressa os mais sinceros sentimentos pelas irreparáveis perdas de vidas tão jovens e que tinham todo um futuro pela frente”, diz o texto.