Grávida de nove meses é jogada no chão durante briga no trânsito, em Aparecida
Nascimento do bebê está previsto para ocorrer em cerca de 15 dias
![Grávida de nove meses está bem após ser jogada no chão durante briga no trânsito](https://uploads.maisgoias.com.br/2024/10/32e5921a-gravida-x-aparecida-1200x675.jpg)
Uma mulher grávida de nove meses foi jogada no chão durante uma briga de trânsito, em Aparecida de Goiânia, na segunda-feira (14). Apesar do susto, a informação é que ela está bem e se recupera em casa.
A confusão começou em uma rotatória, onde um motorista de um carro vermelho ficou irritado com a demora do motociclista em realizar a manobra. Para a Polícia Militar, o motociclista contou que estava sendo cauteloso devido à presença da esposa grávida na garupa.
Ao perceber a impaciência do motorista, ele sugeriu que o carro seguisse em frente. Após deixarem a rotatória e entrarem na Avenida Tropical, o motorista do carro avançou contra a moto, que precisou subir na calçada para evitar uma batida.
Em seguida, dois ocupantes de outra moto e três homens que estavam no carro desceram e começaram a agredir o motociclista. A mulher tentou intervir para proteger o marido, mas acabou sendo empurrada e se afastou.
A briga se intensificou quando o motorista do carro abriu o porta-malas e pegou um facão. Com medo da situação se agravar ainda mais, a mulher tentou novamente impedir a agressão, mas foi jogada no chão. Nesse momento, sentiu dores intensas e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Por não sentir mais o bebê se mexer naquele momento, ela foi levada ao hospital, onde recebeu atendimento e passou por exames. O nascimento do bebê está previsto para ocorrer em cerca de 15 dias.
O motociclista conseguiu registrar a placa do veículo envolvido e acionou a Polícia Militar. A família da grávida deve prestar depoimento ainda nesta semana. Não há informações sobre os suspeitos, que são, pelo menos, cinco.