DÍVIDA

Grávida de nove meses é presa por tentativa de homicídio no Setor Capuava, em Goiânia

Vítima não foi atingida pelos disparos

Uma mulher, de 22 anos, grávida de nove meses foi presa por tentativa de homicídio no Setor Capuava, em Goiânia. A autora foi presa junto com dois comparsas que colaboraram para que o crime fosse executado, nesta segunda-feira (19).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria ido à casa da suspeita para ameaçá-la de morte e depois foi embora de carro. Em seguida, a mulher e os comparsas seguiram o carro e a gestante atirou três vezes contra o veículo.

A vítima não chegou a ser atingida pelos disparos. Segundo a corporação, a mulher tem 11 passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, ameaça, dano, lesão corporal, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Em depoimento, a mulher teria informado que a vítima devia cerca de R$ 45 mil há um ano e não pagava. Conforme os militares, a arma de fogo foi apreendida com um homem que guardava o revólver para a suspeita em troca de drogas.

A mulher e os comparsas foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Goiânia, onde estão à disposição da Justiça. A identidade dos envolvidos não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.