Sionara Santiago Rocha, de 24 anos, que estava grávida, foi assassinada pelo companheiro no final da tarde de terça-feira (4) na casa dos dois, na Rua MBV-3, no Residencial Moinho dos Ventos, em Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi chamado pelo autor do crime para socorrer a vítima, a mulher morreu no local.
A equipe da Polícia Militar que esteve na casa informou que o corpo de Sionara tinha marcas de ferimentos feitos com uso de uma faca, além de sinais de estrangulamento. O crime teria acontecido durante uma discussão entre o casal, disseram os policiais, quando o homem teria ficado muito nervoso e esfaqueado Sionara.
A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) confirmou que o companheiro da vítima confessou o crime e que o teste realizado com luminol confirmou que havia marcas de sangue nas mãos dele.
O homem foi preso em flagrante. O caso será investigado pelo delegado Matheus Melo, da DIH, que fará a apresentação do rapaz detido e falará sobre o caso na tarde desta quarta-feira (5).