Grito teria sido a causa da morte de morador de rua no Centro de Goiânia, diz polícia
Vítima Lucas Siqueira teria dado um tapa na cara de Alessandro depois de Alessandro pedir para ele parar de gritar
Um grito teria sido a motivação do assassinato de uma pessoa em situação de rua no Centro de Goiânia, segundo investigações da Polícia Civil (PC). De acordo com a corporação, Alessandro Balieiro Oliveira, conhecido como “Parazinho”, foi preso em flagrante pela morte de Lucas da Silva Siqueira na última terça-feira (31).
Segundo o delegado Rhaniel Almeida, da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), a vítima foi morta com diversos golpes de barra de ferro na cabeça. Agentes identificaram Alessandro graças a imagens produzidas por câmeras de segurança. Nas gravações, é possível ver o suspeito com a barra na mão e correndo atrás de Lucas até o momento em que ele o alcança. Minutos depois, ele volta com a ferramenta.
O delegado diz que um desentendimento teria acontecido antes do crime. “Ambos são moradores de rua. A vítima teria ordenado que o suspeito parasse de gritar durante a madrugada e, durante uma discussão, teria desferido um tapa na cara do Alessandro. Ele confessou todo a dinâmica do crime no interrogatório”, pontua.
Outro fator que ajudou na identificação de Alessandro, segundo foi o delegado, foi uma tatuagem que ele tem no pescoço. Rhaniel conta que o suspeito é natural do Pará e estava morando nas ruas da região a cerca de 15 dias. Além disso, Alessandro já possui diversas passagens criminais por roubo, corrupção de menores, furto e porte ilegal de arma de fogo.