Grupo é preso após fazer arrastão e roubar passageiros de ônibus coletivo, em Goiânia
Armados com facas, os suspeitos entraram no ônibus e anunciaram o assalto
Um grupo foi preso após fazer arrastão e roubar objetivos de passageiros de um ônibus do transporte coletivo, em Goiânia. O caso ocorreu na noite do último sábado (18), na região do Jardim Goiás. Segundo a Polícia Militar, seis dos quatro suspeitos do crime foram detidos.
De acordo com informações repassadas pela corporação, o grupo, que estava armado com facas, entrou no ônibus da linha Terminal Bandeiras/Jardim Goiás, quando o veículo passava pela Alameda dos Ipês, nas proximidades de um shopping.
Dentro do automóvel, os suspeitos anunciaram o assalto e levaram bolsas, celulares, carteiras e outros pertences de passageiros.
Uma equipe do tático do 6º Batalhão realizava patrulhamento pela região e notou que várias pessoas corriam desesperadas no local. Os policiais, então, coletaram informações sobre o arrastão ocorrido dentro de um ônibus, em Goiânia, e solicitaram apoio de outros militares.
Em buscas pela região, os policiais identificaram e localizaram o grupo. Quatro suspeitos, com idades entre 19 e 26 anos, foram presos e reconhecidos pelas vítimas. Segundo a PM, eles têm passagens por associação criminosa, roubo, posse de drogas para consumo e ameaça.
Os objetos roubados foram recuperados e devolvidos aos proprietários.