Grupo é preso em Goiânia suspeito de agredir e tentar matar homem na porta de distribuidora de bebidas
Todos os suspeitos já possuem passagens pela polícia
Um grupo foi preso suspeito de agredir e tentar matar um homem na porta de uma distribuidora de bebidas, no Setor Vila Redenção, em Goiânia. O crime aconteceu na noite de domingo (22/12). Os quatro suspeitos devem responder pelo crime de tentativa de homicídio.
Imagens de câmeras de segurança do local mostram o momento em que a vítima é agredida pelo grupo. Quando já está no chão, é atingido com um golpe de faca e depois com um pedaço de madeira.
Os suspeitos têm 18, 20 e 23 anos. Todos eles já possuem passagens pela polícia. Durante depoimento inicial, um dos envolvidos afirmou m que o crime foi cometido após o grupo ter sido ameaçado pela vítima dias antes do ocorrido.
“Foi o seguinte, o cara ‘tava’ ameaçando o meu irmão, nós ‘bateu’ no cara e eu meti a facada”, afirmou o rapaz que, pelas imagens, atinge a vítima com o golpe de faca.
Após o ocorrido, segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encaminhada com vida para o hospital e segue internada em estado grave. O Mais Goiás tenta contato com a unidade de saúde para saber o estado de saúde do homem.