DISTRIBUIDORA

Grupo é preso suspeito de matar homem a facadas em Caldas Novas

O corpo da vítima foi encontrado em uma distribuidora, com sinais de que teria sido transportado até o local após o crime

Quatro homens foram presos nesta terça-feira (01) em Caldas Novas, suspeitos de matar um rapaz de 24 anos a facadas na cidade. O crime aconteceu em uma tabacaria localizada no setor Itaicí.

Segundo informações da Polícia Militar, o principal suspeito é um homem de 26 anos, dono do estabelecimento, que confessou o crime, cometido durante a madrugada. Os golpes de faca foram aplicados no tórax e na cabeça da vítima. Ainda conforme os militares, o crime foi motivado, pois a vítima teria quebrado um vidro da loja e furtado uma garrafa de uísque.

O grupo foi localizado em um apartamento no bairro Nova Vila, em Caldas Novas, após informações fornecidas pela inteligência do Batalhão da cidade. Em depoimento à Polícia, um dos suspeitos afirmou que ele e os outros homens “só iam bater na vítima para que ela pagasse pela porta danificada”. No entanto, ainda de acordo com ele, a vítima teria feito ameaças a eles, o que motivou o crime. Nem o próprio rapaz soube informar o número de facadas.

O corpo da vítima foi encontrado em uma distribuidora, com sinais de que teria sido transportado até o local após ser esfaqueado.