Ousadia

Grupo é preso suspeito de roubar veículos, em Goianira

Segundo a PM, o grupo atuava em Goiânia, Trindade e Inhumas. Ordem para os roubos era dada por um detento do Complexo Prisional de Aparecida

Quatro pessoas foram presas suspeitas de integrarem uma organização criminosa especializada em roubo de veículos, em Goianira, região metropolitana da capital. Segundo a Polícia Militar (PM), grupo é investigado por mais de 15 roubos. A prisão dos suspeitos aconteceu na noite desta sexta-feira (10).

Ainda de acordo com a PM, o grupo, que também agia nas cidades de Goiânia, Inhumas e Trindade, foi detido após os policiais realizar abordagem em um Renault Kwid que estavam Rafael Vinicius de Moraes, Tales Martins da Costa e Jean Araújo Godinho. Aos policiais, o trio confirmou que havia um outro veículo que foi roubado recentemente.

No local, os policiais encontraram um Fiat Mobi e prenderam Beatriz Caroline. O grupo contou que os roubos eram ordenados por um preso do Complexo Prisional, conhecido como “Bochecha”. Após isso, os veículos eram vendidos em grupos de WhattsApp.

Todos os detidos possui passagem pela polícia. Os veículos apreendidos e o grupo foram encaminhados à Central de Flagrante de Goiânia.