10 TIROS

Grupo invade condomínio e mata jovem a tiros em Aparecida

Número de pessoas que invadiu condomínio não foi divulgado pela polícia

Grupo invadiu condomínio e matou jovem com vários tiros (Foto: Reprodução - TvAnhanguera)

Um grupo invadiu um condomínio em Aparecida de Goiânia para matar um jovem, de 28 anos, com cerca de 10 tiros. Os suspeitos pularam o muro do residencial no Bairro Vila Maria e atiraram perto da portaria para assustar o vigilante. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima conversava com outra pessoa na área social do condomínio quando foi executada. Testemunhas afirmam que suspeitos atiraram, pelo menos, 10 vezes.

A identidade da vítima não foi divulgada pela corporação. O crime ocorreu na noite do último sábado (2), mas o corpo do rapaz foi retirado na madrugada do último domingo (3), após a perícia.

De acordo com a polícia, as câmeras de segurança não registraram o crime, mas moradores filmaram trechos da ação. O número de pessoas que entrou no condomínio não foi divulgado. O Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia (GIH) investiga o crime.

O delegado responsável pelo caso, Rogério Bicalho, afirmou que a polícia ainda tem poucas as informações da ocorrência. Rogério afirma ainda que a vítima havia saído da prisão recentemente e tinha passagem por roubo, porte ilegal de arma e receptação.

*Com informações do G1