10 TIROS

Grupo invade condomínio e mata jovem a tiros em Aparecida

Um grupo invadiu um condomínio em Aparecida de Goiânia para matar um jovem, de 28…

Um grupo invadiu um condomínio em Aparecida de Goiânia para matar um jovem, de 28 anos, com cerca de 10 tiros. Os suspeitos pularam o muro do residencial no Bairro Vila Maria e atiraram perto da portaria para assustar o vigilante. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima conversava com outra pessoa na área social do condomínio quando foi executada. Testemunhas afirmam que suspeitos atiraram, pelo menos, 10 vezes.

A identidade da vítima não foi divulgada pela corporação. O crime ocorreu na noite do último sábado (2), mas o corpo do rapaz foi retirado na madrugada do último domingo (3), após a perícia.

De acordo com a polícia, as câmeras de segurança não registraram o crime, mas moradores filmaram trechos da ação. O número de pessoas que entrou no condomínio não foi divulgado. O Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia (GIH) investiga o crime.

O delegado responsável pelo caso, Rogério Bicalho, afirmou que a polícia ainda tem poucas as informações da ocorrência. Rogério afirma ainda que a vítima havia saído da prisão recentemente e tinha passagem por roubo, porte ilegal de arma e receptação.

*Com informações do G1