Grupo pede desculpa por opinião do sócio contra a quarentena
Segundo nota, empresa respeita Decreto de Emergência assinado pelo governador Ronaldo Caiado
Após Juliano Carrilho, um dos sócios do Bar Bahrem e do restaurante Serena Steak, em Goiânia, utilizar as redes sociais para criticar o governador Ronaldo Caiado (DEM) pela decisão de fechar do comércio no Estado em decorrência da pandemia do coronavírus, os demais proprietários do grupo divulgaram nota em defesa do governador e do decreto. Os empresários dizem que “apóiam a quarentena proposta pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e respeita o Decreto de Emergência assinado pelo governador Ronaldo Caiado”, informou nota assinada por Izidio Inácio, Nilson Geraes, Diego Daher, Rodrigo Daher, Pedro Daher.
Além disso, o grupo declara que não reconhece e refuta toda a opinião contrária à decisão de não ficar em casa. “Pedimos desculpas se opiniões ditas no calor da emoção por um dos sócios tenham demonstrado o contrário”, lamentam. “O estabelecimento não compactua com elas”.
Ainda segundo o texto, a empresa segue o que foi proposto para proporcionar saúde aos seus 250 colaboradores e clientes. “Fechamos, pagamos o salário do mês de março proporcional aos dias trabalhados para que nossos funcionários possam ficar em casa, confortáveis e sem preocupações financeiras. Também entregamos uma cesta básica para cada um deles para reforçar o estoque de alimentos durante esses dias em que ficaremos no exílio necessário contra o Covid-19″.